sábado, 21 de maio de 2011

Tantas emoções!

Ai cansei, é tanta família que entra e sai que não vou mais escrever um post pra cada não, cansei pronto!


1º vou falar da família de New Jersey q conversei por skype 5ª-feira, a hosta foi mega simpática e bem liberal, me falou até das noites de Manhattan que é cerca de 30min da city...kkk, conversamos por 20min acho, vi as kids, a menininha não parava de chorar (#MEDO).
Esclarecemos bastante coisa, e ela ficou de me mandar um email pra eu poder conversar com a aupair atual e o hosto nesse fds, mas até agora não me mandou nada. Vamos ver!


Entre ontem e hoje surgiu 2 familias novas, uma é da Califórnia (garota eu vou pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas...sempre tive vontade de cantar essa música kkk).
Também 2 kids com as msms idades da New Jersey (1 boy-2/3anos e 1 girl de alguns meses)
A mãe é de Portugal e achei ela MEGA simpática pelo email, marcamos o skype pra hoje, confirmei e só estou esperando retorno do horário (fuso de lá é foda).
Meus pais viram a foto dessa family e adoraram, assim sem nem eu falar nada, achei até engraçado essa "sintonia" só pela foto...será que é um sinal? kkkk ...


E a outra é novamente indiana (acho que minha cara "preta" e cabelo liso preto faz eles se sentirem mais à vontade não é possível), mas o bom q esses são mais liberais, eles COMEM peixe e frango (AMEMMMMM auahua), o schedule é de segunda a quinta apenas.
E achei eles bem legais, são de Boston!
Só fiquei meio assim pq a hosta me mandou email e falou que gostou de mim e quer fazer o match....hã????? nem conversamos kk
Mas o bom q eles foram BEMMM CLAROS no email, nem vou precisar pgtar nada, ta tudo mega explicado. E ela deixou o skype caso eu quisesse conversar.
Oq me pega nessa família é a cidade, sempre tive vontade de ir pra Boston... =P


Bom é isso..
Vou ver se hj falo com os "californias" e ver no que dá
Se não der certo, tento a indiana
E faço uni-duni-te para saber qual gostei mais
Eu gosto de todos porra...ahuahauahua


Bj bj







2 comentários:

  1. Oi Carol! Me passa teu email, queria conversar umas coisas com vc por la! rsrsrssrs

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oie Carol
    Bom saber q seu app ta bombando!
    To sentindo cheiro de match no ar =D
    Me add la no skype pra gente conversa...(mandyyanita)
    Bjão

    ResponderExcluir