segunda-feira, 9 de maio de 2011

3nd family e resposta!

Ta bombando o negócio...
Apareceu mais uma família tbm é de Connecticut (igual a 1º q sumiu), são 2 girls (2 anos / 5 meses).
Mãe at home!
E não tem mto oq falar....
Achei legal tb...mas ate agora nao responderam!

Ai fico tão confusa....

O bom q a family indiana me respondeu hoje, isso me deu um "up", é meio frustante qdo não respondem ou somem ne!? Credo, sensação ruim!
Bom a hosta indiana falou q eu posso questionar tudo que precisar e que espera receber minha resposta em breve...achei ela um amor!

Será q são eles a family certa? Dá um medo de escolher errado, não dá????


Ah preciso contar um fato q achei mto engraçado, ela me disse que por serem indianos eles não comem nenhum tipo de carne, que espera q isso não seja um problema pra mim, mas que eles respeitam as minhas escolhas e se eu quiser tem ótimos lugares para se fazer esse tipo de refeição.
Lembrei da novela que eles "idolatram" a vaquinha kkkkk...
Mas pra mim NO PROBLEM qto a isso....se ta no mar se jogaaaaaaaa...como verdurinhas e fico "PHina" kkk



Bjs

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q resenha essa family! :)
    e q bom q apareceu mais uma! vamo q vamo! rsrsrs

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oie Carol
    Nossa ki legal seu app, ta bombando =D
    Eu realmente não conseguiria ficar sem carne e nem me imaginar comer carne escondido hehehe...
    Mas se vc sentiu q é a familia certa se joga!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. É Carol...é nosso carma...esperar...ficar desesperada, frustada...rsrs...acho que é ´por isso que depois ficamos tão felizes quando conseguimos uma family...rs.

    Uma hora vai aparecer uma family legal.
    Beijinhos, Sah

    ResponderExcluir
  4. ai amiga eu morei um mes com familia indiana e nao aguentei!
    conheco outra au pair brasileira tbm, que morou 3 meses na florida com familia indiana e nao aguentou, esta no brasil agora.
    meu conselho eh... continua procurando....
    Vai aparecer outras! Eu nao desejo indiano para ninguem!!!
    Eu tbm pensava que nao tinha problema nao comer carne e tal... Mas eles tem uma cultura muito diferente. Se vc quiser eu te mostro uma fota da comida que eu comia todos os dias!! Eh horrivel... assim, nos primeiros dias ate da para aguentar, acha gostoso e tal... mas todo dia.... eh complicado. Eles sao muito sujos! Muito! A minha host e meu host eram medicos, e ficavam o dia inteiro no hospital (lugar cheio de germes e doencas) e quando chegavam em casa nao tomavam banho! Sem contar que quando ela estava fazendo a comida, ela espirava e nem virava o rosto, arrotava na mesa, na hora do jantar.... ai horrivel. E o sotaque deles eh horrivel, eu nao entendia nada que minha host falava, o meu host era melhor, mas era terrivel aprender ingles indiano! uahua
    Bom, vai ai uma dica... se vc achar que da... conversa direitinho com a familia e tal...
    Boa sorte!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hey,

    Siga meu blog. Sou futura au pair, pretendo ir em Julho desse ano,e gostaria de trocar experiencias com voce!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Eles sao sinceros e isso e a base de tudo.
    Beijos...

    ResponderExcluir