quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fly away!!!!

Esse meu título tem dois significados.
O 1º é um MUITO BOM q me deixou MEGAAA feliz =D
Sábado que passou eu saltei de paraquedas e foi o máximo! 
Sempre tive vontade mais me faltava a tal da coragem...pois é eu consegui, fui e recomendo super! Bom d+!


O 2º motivo é que meu sonho de voar ñ é só no sentido claro da palavra, mas sim que quero MUITO "voar" para outros horizontes, e conhecer novas culturas.
Mas hj de novo me jogaram aquele balde de água fria, e eu estou muito chateada e irritada tbm.
Vou explicar, eu entreguei meu app e fiz a prova à alguns dias atrás, e hj recebi um email da Experimento falando que as "regras mudaram", disse que agora todas as referências (child, médico, e pessoal) tem uma "validade" de 6 meses.
Sei que é bastante tempo e que eu demorei pra entregar o app completo, mas tbm não estava com pressa pra fazer tudo correndo, fui fazendo no meu tempo afinal minha vida no ano passado era BEM CORRIDA...quem estuda e tem um trabalho como o meu sabe com é!
Então a mocinha da agência pediu pra que eu pegasse novamente as assinaturas com a data mais atualizada.
Pra mim ñ teria nenhum problema, mas a diretora da creche aonde eu trabalhei não vai querer assinar papel de novo né, e eu nem tenho cara de chegar pra ela pra pedir isso, incomodá-la por que a APIA agora inventou esse prazo de validade? É o fim!
O que mais me irrita é que esse troço foi uma regra inventada agora pra 2011 e justo AGORA QUE EU ENTREGUEI A P#RR@ do meu app :(
Mandei um email bem grosso pra (coitada e sem culpa) da menina da agência, mas nossa subiu o sangue.
Acham que a gente tem tempo/saco pra ficar re-fazendo tudo que já fiz? 
No meu ponto de vista não deveria mudar nada pra quem já começou o processo no ano anterior.


JA ME DEU ATE UMA VONTADE DE DESISTIR DE TUDO ISSO...
Fiquei pensando na puta burocracia que nos submetemos e se vale realmente a pena (eu sei q vale, mas to brava =(....aiiiiiiiii)


Bom é isso, precisava desabafar....
E boa sorte pra mim, torçam pra que dê tudo certo, please?
Thanks all
Bjs

A fotinho pra vcs sentirem o drama kkk

5 comentários:

  1. caramba, é uma burocracia pra entregar isso e qd consegue a agencia muda as regras? imagino a raiva q vc deve estar!
    mas nao desiste nao! vai valer a pena!!!

    força!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Complicado nesse negocio de datas, mas vai dar tudo certo. Adorei a foto da aventura.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Aeee Caroll... nossa q legall..
    Deve ser muitoo legall paraquedassss..

    Carolll nada de desistirr heim meninaa..
    Queroo ver vc online logoo..
    pra irmos juntas para os EUA...
    rsrs

    BeiJOss Boa Sorteeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Carol!!

    Que legal que vc saltou de paraquedas...meu irmão salta sempre...ele tem o próprio paraquedas...mas eu nunca fui e sempre morri de vontade!!

    Não desanima...vc pode estar passando por todas essas dificuldades agora...mas eu garanto que vale a pena!!

    Se cuida,
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Carol!! Nao fica assim nao!
    Isso eh so o comeco! Depois melhora!!
    A vida aqui eh muito boa! Eh claro que tem as partes ruins, mas sera inesquecivel!
    Vem logo!
    Seu post ficou muito legal! Adorei sua analogia com o pular de paraquedas e ser au pair! ehehe
    Morro de vontade de pular de paraquedas, mas sempre achei meio caro.
    Aqui no inverno eh bem barato!! Mas eh impossivel pq o frio eh de acabar com qualquer um! ehehhe

    te desejo toda a sorte do mundo!!
    Beijos

    ResponderExcluir